Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2020

Meninas Malvadas | Musical da Broadway será adaptado para os cinemas por Tina Fey

Musical é baseado no filme de 2004 escrito por Fey, e agora voltará novamente às telonas.

Meninas Malvadas | Musical da Broadway será adaptado para os cinemas por Tina Fey>

Sucesso dos anos 2000, “Meninas Malvadas” vai ganhar uma nova versão nos cinemas. O filme será uma adaptação do musical da Broadway que foi inspirado no filme original protagonizado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. O anúncio foi feito por Tina Fey, roteirista do longa de 2004 e do musical (via Variety).

“Estou muito animada por trazer ‘Meninas Malvadas’ de volta às telas. Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significaram para o público. Passei 16 anos com esses personagens agora. Eles são o meu Universo Marvel e eu os amo muito”, declarou Fey.

A trama do musical segue a mesma do filme original. A adolescente Cady Heron (Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo apelidado de “As Poderosas” formado por Regina George (McAdams), Karen Smith (Amanda Seyfried) e Gretchen Wieners (Lacey Chabert). Cady se apaixona por Aaron Samuels (Jonathan Bennett) e logo aprende por que o seu novo grupo de amigas ganhou este apelido. Ela então, trama junto com Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese) o fim do reinado das poderosas.

A nova versão de “Meninas Malvadas” está sendo desenvolvida pela Paramount Pictures e terá novamente roteiro de Fey. A grande novidade será a adição de Jeff Richmond e Nell Benjamin, responsáveis pelas melodias e letras do musical.

“Meninas Malvadas” não tem diretor nem elenco definido. O filme não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas