Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de novembro de 2023

Meninas Malvadas | Regina George e Cady Heron estão de volta no primeiro trailer da nova adaptação

Longa baseado no musical da Broadway estreia nos cinemas em janeiro de 2024.

(Divulgação/Paramount)

Regina George está de volta! A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Meninas Malvadas”, adaptação do musical de sucesso da Broadway. A prévia traz as primeiras imagens da nova versão e apresenta as atrizes que vão interpretar os papéis principais vividos por Rachel McAdams e Lindsay Lohan na primeira versão. Assita acima.

O longa ganhou também o primeiro poster oficial:

O elenco conta com René Rapp reprisando o papel de Regina George, já interpretado por ela na Broadway; Angourie Rice será Cady Heron, Bebe Wood fará o papel de Gretchen Wieners e Avantika será Karen Shetty. Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm como o técnico Carr, Jenna Fischer como a sra. Heron, mãe da Cady, e Ashley Park.

O novo “Meninas Malvadas” conta ainda com os retornos de Tina Fey (que também assina o roteiro) como a professora de matemática, sra. Norbury, e Tim Meadows como o diretor da escola, sr. Duvall. A direção fica por conta dos estreantes em longas-metragem Arturo Perez e Samantha Jayne.

A história conta sobre a chegada de Cady Heron ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares liderado por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis e Damian, ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

“Meninas Malvadas” estreia nos cinemas brasileiros em 11 de janeiro.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas