Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Filmes do Studio Ghibli estarão disponíveis na Netflix a partir de fevereiro

Catálogo brasileiro terá todos os 21 filmes do estúdio, que serão liberados de fevereiro a abril.

Filmes do Studio Ghibli estarão disponíveis na Netflix a partir de fevereiro>

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (20) que 21 filmes do Studio Ghibli estarão disponíveis no seu catálogo a partir de 1° de fevereiro. No Brasil,o anúncio foi feito por meio de uma postagem na página oficial da empresa, veja abaixo:

Canadá e Japão não entraram na lista de países que terão os filmes em seus catálogos, assim como os EUA, já que ficou estabelecido que por lá os filmes serão distribuídos pelo HBO Max.

No dia 1º de fevereiro serão liberados os filmes: “O Castelo no Céu”, “Meu Amigo Totoro”, “O Serviço de Entregas da Kiki”, “Memórias de Ontem”, “Porco Rosso: O Último Herói Romântico”, “Eu Posso Ouvir o Oceano” e Contos de Terramar” . 

No dia 1º de março entrarão para o catálogo: “Nausicaä do Vale do Vento”, “Princesa Mononoke”, “Meus Vizinhos”, “Os Yamadas”, “A Viagem de Chihiro”, “O Reino dos Gatos”, “O Mundo dos Pequeninos” e “O Conto da Princesa Kaguya”.

Já no dia 1º de abril serão incluídos: “Pom Poko: A Grande Batalha dos Guaxinins”, “Sussurros do Coração”, “O Castelo Animad”, “Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar”, “Da Colina Kokuriko”, “Vidas ao Vento” e “As Memórias de Marnie”.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas