Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Christian Bale deve estrelar novo filme escrito e dirigido por David O. Russell

Dupla já trabalhou junta em "O Vencedor", que rendeu 7 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante para Bale, que ganhou.

Christian Bale deve estrelar novo filme escrito e dirigido por David O. Russell>

Segundo o Deadline, David O. Russell escreveu e vai dirigir um filme, ainda sem título, que será estrelado por Christian Bale. O longa será produzido pela New Regency e distribuído pela Fox/Disney, e deve contar com um grande elenco.

Russell e Bale trabalharam juntos em “O Vencedor”, que contou a história real de Micky Ward (vivido por Mark Wahlberg) e Dicky Eklund (Bale), dois irmãos pugilistas com histórias de vida e carreira bastante distintas. O filme foi indicado a 7 Oscars em 2011, entre eles o de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante para Bale, que venceu.

David O. Russell vem sendo presença constante em grandes premiações, nos últimos anos. Além de “O Vencedor”, outros de seus filmes mais conhecidos são “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” – também estrelado por Bale e “Joy: O Nome do Sucesso”. Da mesma forma, Christian Bale se tornou um dos atores mais respeitados de Hollywood, frequentemente indicado por suas atuações. Em 2019, concorreu ao Oscar de Melhor Ator por “Vice”. Em 2016, disputou como Ator Coadjuvante por “A Grande Aposta”. Em 2014, novamente na categoria de Melhor Ator, por “Trapaça”. Seu único Oscar continua sendo o do pugilista viciado em drogas de “O Vencedor”.

Ainda não há maiores informações sobre o novo filme de Russell. Matthew Budman, que trabalhou em “Trapaça”“Joy: O Nome do Sucesso” com o diretor, será produtor. A New Regency foi recentemente responsável por “Adoráveis Mulheres”, indicado ao Oscar 2020.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas