Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Participação de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras foi ideia da Warner

A participação de Miller foi feita às escondidas após os episódios serem concluídos.

Participação de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras foi ideia da Warner>

Recentemente algo inesperado aconteceu ao universo multimídia da DC. Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, fez uma participação em “Crise nas Infinitas Terras”, evento crossover das séries do Arrowverse da CW. Em uma entrevista à Variety, Marc Guggenheim, arquiteto de todo o universo das séries, revelou que a participação de Miller foi na verdade ideia da própria Warner Bros., sugerida depois da produção já ter sido concluída.

Guggenheim explicou como recebeu a notícia de surpresa e precisou correr contra o tempo para organizar toda a produção para as gravações com Ezra Miller, além do cuidado para a informação não vazar:

“Fomos envolvidos em séries do ‘Arrowverse’ e em todo o crossover. Estávamos na reta final e alguns episódios foram encerrados, e outros estavam semi-encerrados. Recebi um telefonema do [chefe da Warner Bros.] Peter Roth dizendo: ‘Eu sei que vocês já terminaram, mas você pode colocar Ezra no crossover?’ E eu disse: ‘Sim.’ E ele disse: “Como, vocês não terminaram de gravar? E você está envolvido no crossover.’ E eu disse: ‘Sim, eu sei, mas se você está me dizendo que Ezra Miller pode estar no crossover, eu posso fazer isso acontecer.’ Liguei para Eric Wallace, que é o showrunner de ‘Flash’, e ele ligou para Grant Gustin – porque a única coisa que era nossa única preocupação era o pensamento de que não queríamos fazer isso a menos que Grant estivesse 100% a bordo. E ele estava. Ele estava incrivelmente entusiasmado e a bordo. E então nós ligamos para Ezra Miller e contamos a cena que eu havia escrito e ele estava completamente envolvido. E nós apenas fomos. Reunimos uma unidade da equipe ‘Flash’ no set de ‘Flash’ [desde que a equipe de ‘Arrow’, que havia produzido o resto das gravações, se foi]. E para nossa surpresa, ninguém percebeu que Ezra Miller estava em Vancouver e ninguém vazou [a informação], o que agradecemos. Então, conseguimos manter uma surpresa.”

“Crise nas Infinitas Terras” se trata da união e o compartilhamento de todas as séries e filmes, teoricamente, lançados pela DC/CW. A produção contou com participações dos heróis já recorrentes das séries “Flash”, “Arrow”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e “Batwoman”, além de nomes antigos como os Supermans de Tom Welling, da série “Smallville”, e Brandon Routh de “Superman – O Retorno“, também contando com Tom Ellis, da série “Lúcifer”. O Flash de Ezra Miller foi o único personagem vindo dos cinemas a aparecer no crossover.

O intérprete do velocista na série, Grant Gustin, divulgou fotos dele ao lado de Ezra Miller em sua conta pessoal no Instagram. Veja abaixo:

“Que tal isso? Ezra é único. Tão feliz que pudemos fazer isso acontecer e manter isso em segredo até hoje. Obrigado a DC Comics.”

A aparição de Ezra Miller na série pode indicar que o multiverso também ocorrerá nos cinemas no filme solo do personagem, “The Flash”, mas segundo informações do diretor do longa, Andy Muschietti, “será algo diferente”. O filme tem previsão de estreia para o dia 1° de julho de 2022.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas