Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

The Flash | Diretor Andy Muschietti afirma que filme terá “uma versão diferente de Flashpoint”

Estrelado por Ezra Miller, longa tem previsão de estreia para julho de 2022.

The Flash | Diretor Andy Muschietti afirma que filme terá “uma versão diferente de Flashpoint”>

Durante uma entrevista ao site That Hashtag Show, o diretor Andy Muschietti confirmou que já está trabalhando em “The Flash” e que sua história será diferente daquela que as pessoas imaginam:

“Será uma versão diferente do ‘Flashpoint’ que vocês estão esperando.”

Anunciado pela Warner Bros. durante a San Diego Comic-Con de 2017, o filme abordaria ‘Flashpoint‘, uma das histórias em quadrinho mais famosas do personagem. Porém, devido às críticas em torno de “Liga da Justiça“, muitas mudanças ocorreram no rumo que o DCEU estava seguindo, afetando o desenvolvimento do próprio filme do Flash e a sua trama. Após as constantes trocas de diretores e diversas versões do roteiro, o filme solo do herói, agora sob a direção de Muschietti, trará ‘Flashpoint‘ de volta, mostrando um novo ponto de vista sobre a minissérie escrita por Geoff Johns e desenhada por Andy Kubert em 2011. O arco narrativo segue Barry Allen voltando no tempo para impedir a morte de sua mãe, mas acaba causando uma série de consequências ao Universo DC.

“The Flash” será o próximo projeto de Muschietti, e as filmagens devem começar ainda em 2020. Em seguida, o diretor trabalhará para a Netflix, na produção de uma nova adaptação de “Grito de Horror“.

Antes de Muschietti, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“A Noite do Jogo”) estavam escalados para dirigir o filme, trabalhando no projeto desde janeiro de 2018. A direção também já passou pelas mãos de Seth Grahame-Smith, roteirista de “LEGO Batman”, e Rick Famuyiwa, diretor de “Dope”. Chris Miller e Phil Lord, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, escreveram o primeiro rascunho do roteiro, mas não estão mais envolvidos no projeto. O roteiro proposto por Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison foi rejeitado pela Warner, que contratou Christina Hodson, responsável por outra produção da DC, “Aves de Rapina“, para escrever uma nova versão do enredo de “The Flash”.

Protagonizado por Ezra Miller, “The Flash” tem previsão de estreia para o dia 1° de julho de 2022.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas