Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Um Lugar Silencioso – Parte 2 | Divulgadas novas imagens e mais informações sobre o personagem de Cillian Murphy

Filme tem estreia prevista para 19 de março.

A revista TotalFilm divulgou novas imagens de “Um Lugar Silencioso – Parte 2“. A sequência apresentará Emmett, um novo personagem interpretado por Cillian Murphy, que estampa uma das imagens. Veja abaixo:

A segunda imagem mostra a família Abbott cuidadosamente atravessando um bosque, guiada pelas luzes sinalizadoras:

Murphy não deu maiores detalhes sobre Emmett, nem confirmou se o personagem será aliado ou inimigo dos Abbott, afirmando que “não gosta de spoilers”. Mas o ator falou sobre o que Emmett representa na história da sequência:

“Para mim, Emmett representa onde o coração do mundo está agora, que é: finalmente o sentimento de que todos desistiram. E então vem uma garota (Regan) que permite que ele acredite em algo mais, e permite que ele acredite em si mesmo. Eu sempre estive encantado com essa ideia”.

Murphy também falou sobre como entrou para o elenco da continuação:

“Fiquei de queixo caído com ‘Um Lugar Silencioso’! Pensei: ‘preciso escrever um e-mail para John Krasinski (roteirista e diretor do filme), porque foi um trabalho incrível’. Então escrevi o e-mail. Aí pensei: ‘não, é muito cafona fazer isso’, e acabei nunca enviando. Um ano depois recebi uma ligação perguntando: ‘você estaria interessado em ‘Um Lugar Silencioso 2′?’.”

Depois dos eventos fatais do primeiro filme, a família Abbott – Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e o bebê – deixa sua casa e agora encaram os terrores do mundo afora, enquanto continuam a lutar pela sobrevivência em silêncio. Explorando território desconhecido, eles descobrem que as criaturas não são a única ameaça que os espreita.

Djimon Hounson completa o elenco. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2” tem sua data de estreia prevista para 19 de março de 2020 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas