Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ares | Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro, irá dirigir suspense de ficção científica

O roteiro do longa foi escrito por Geneva Robertson-Dworet, uma das roteiristas de "Capitã Marvel".

Ares | Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro, irá dirigir suspense de ficção científica

De acordo com o THR, Robert Zemeckis, o cineasta responsável por “De Volta para o Futuro” e “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, está em negociações finais para dirigir o suspense de ficção científica para a Warner, intitulado de “Ares”. O roteiro do longa foi escrito por Geneva Robertson-Dworet, uma das roteiristas de “Capitã Marvel”.

O filme acompanha um astronauta que caiu de uma cápsula espacial em um deserto africano. Enquanto ele se apressa para se reunir com sua família, é revelado que a missão fazia parte de uma conspiração maior e que ele pode estar carregando um segredo que pode mudar para sempre o mundo.

Recentemente Zemeckis dirigiu longas como “Bem-vindos à Marwen” e “Aliados”. O cineasta deve dirigir o live-action de “Pinóquio” para a Disney e também está no processo de pós-produção do remake de “As Bruxas”, estrelado por Anne Hathaway.

Também fazem parte da produção do filme Jack Rapke, Kristin Winkler e Aaron Boyd. Ryan Halprin será produtor executivo, assim como Jackie Levine.

“Ares” ainda não possui data de estreia.

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas