Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de janeiro de 2022

Fallout | Jonathan Nolan irá dirigir episódio piloto de adaptação da Amazon

Produção terá início ainda em 2022.

Fallout | Jonathan Nolan irá dirigir episódio piloto de adaptação da Amazon>

A adaptação da franquia de jogos “Fallout” enfim sairá do papel. A Amazon deu sinal verde para a produção, desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan também irá dirigir o episódio piloto, com Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner definidos como os showrunners (via Deadline).

Nolan e Joy são a dupla por trás do sucesso “Westworld“, série da HBO. Robertson-Dworet é conhecida por seu trabalho como roteirista em “Capitã Marvel“, e Wagner como produtor pela série “Silicon Valley“.

Lançado em 1997, “Fallout” é um RPG que se passa em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade, após uma guerra nuclear no ano 2077, é forçada a viver em diversas comunidades subterrâneas chamadas de Vaults. Anos após a catástrofe, os humanos deixam as Vaults e passam a vagar pela Terra. Nos anos 2000, a Bethesda comprou os direitos da franquia que pertenciam a Black Isle Studios.

Joy e Nolan irão produzir a série através da Kilter Films, junto aos desenvolvedores dos jogos da Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Athena Wickham, Todd Howard e James Altman serão os produtores executivos.

A produção de “Fallout” terá início ainda em 2022.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas