Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SpaceCamp – Aventura no Espaço | Remake do filme de 86 está sendo desenvolvido para o Disney Plus

O roteiro será escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, que também estão envolvidos nos remakes de "Esqueceram de Mim" e "Inspetor Bugiganga".

SpaceCamp – Aventura no Espaço | Remake do filme de 86 está sendo desenvolvido para o Disney Plus>

Segundo informações do Hollywood Reporter, um remake do filme de 86 “SpaceCamp – Aventura no Espaço” está em desenvolvimento para o Disney Plus. O roteiro será escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do Saturday Night Live, que também estão envolvidos nos remakes de “Esqueceram de Mim” e “Inspetor Bugiganga” para a Disney.

O filme de 1986 acompanha um grupo de adolescentes que frequentam um acampamento de astronautas na Flórida. Durante um teste de rotina do motor, o grupo se vê numa situação de vida ou morte quando o ônibus espacial em que estavam é lançado acidentalmente no espaço. Eles trabalham juntos para encontrar oxigênio e, finalmente, levar o ônibus para casa para um pouso.

John Rickard, cujos créditos incluem “Rampage: Destruição Total” e “Quero Matar Meu Chefe”, está produzindo o projeto, que está sendo desenvolvido pela divisão de filmes live-action da Disney.

O longa ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas