Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Young Rock | Dwayne Johnson irá produzir e estrelar série sobre sua vida

Série promete narrativa fluida para cobrir vários períodos da vida do astro, incluindo anos escolares e até mesmo sua carreira de lutador.

Young Rock | Dwayne Johnson irá produzir e estrelar série sobre sua vida>

Segundo o Deadline, a rede NBC encomendou 11 episódios de “Young Rock”, série que seguirá os anos escolares e até mesmo a carreira de lutador de Dwayne Johnson. Através da sua produtora Seven Bucks Productions, Johnson será um dos produtores executivos do projeto, além de participar, de alguma forma, de todos os episódios.

Detalhes sobre a série ainda são bastante vagos, mas entende-se que terá como base uma estrutura fluida de narrativa para cobrir vários períodos da vida do astro, incluindo sua passagem pelo ensino médio em Honolulu e sua mudança para Nashville, onde foi preso várias vezes, antes dos 17 anos de idade, por envolvimento em brigas, roubos e fraudes. Seus relacionamentos familiares, principalmente os ligados à sua mãe, pai e avó, também serão explorados.

Johnson ganhou espaço em Hollywood inicialmente devido à sua popularidade no mundo da luta, onde permaneceu por oito anos antes de seguir carreira de ator. Sua notável ética no trabalho o levou a se tornar uma das personalidades mais bem pagas e mais bem-sucedidas da indústria cinematográfica norte-americana. Seus trabalhos mais recentes no cinema incluem “Rampage: Destruição Total”, “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” e “Jumanji – Próxima Fase”.

A NBC ainda não anunciou nenhum nome para o elenco além do próprio Johnson. Sabe-se que pelo menos o primeiro episódio foi escrito por Nanatchka Khan e Jeff Chiang, criadores de “Fresh Off the Boat”.

“Young Rock” ainda não teve data de estreia anunciada.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas