Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

Missão: Impossível | Nicholas Hoult se junta ao elenco dos próximos filmes da franquia

Sétimo e oitavo filmes chegam aos cinemas em 2021 e 2022, respectivamente.

Missão: Impossível | Nicholas Hoult se junta ao elenco dos próximos filmes da franquia>

O diretor Christopher McQuarrie confirmou em seu Instagram que o ator Nicholas Hoult se juntou ao elenco do sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível”. Veja o post abaixo:

View this post on Instagram

Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Na legenda, o diretor disse: “Então, Nicholas Hoult, gostaria de criar um pequeno alvoroço?”, no que o ator respondeu em um comentário: “Adoraria, mas por que parar em ‘pequeno’?”. Fontes do Hollywood Reporter indicam que Hoult deve interpretar um vilão.

Hoult é conhecido por papéis em “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Meu Namorado é um Zumbi”, recentemente estrelou “Tolkien” e “A Favorita”, e interpretou o jovem Fera na franquia “X-Men”.

O sétimo e oitavo filmes da franquia terão o clássico protagonista de Tom Cruise. O retorno de Rebecca Ferguson já foi confirmado, e Simon Pegg e Ving Rhames também são esperados para retornar nos próximos filmes. Até o momento, as novas adições incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff e Shea Whigham.

Christopher McQuarrie, responsável pelo roteiro e direção de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, irá também roteirizar e dirigir o sétimo e oitavo filmes.

O sétimo filme, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021. Sua sequência, também ainda sem título, será lançada pouco mais de um ano depois, em 5 de agosto de 2022.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas