Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

ABC negocia com Kevin Feige para desenvolver nova série da Marvel para TV

Anteriormente a ABC havia se comprometido com uma série sobre uma heroína não divulgada, porém o projeto não veio a acontecer.

ABC negocia com Kevin Feige para desenvolver nova série da Marvel para TV>

De acordo com o Deadline, a emissora de TV americana ABC estaria em negociações com o presidente do Marvel StudiosKevin Feige para um acordo de produções de séries do estúdio no canal. A presidente da ABC Entertainment, Karey Burke comentou a possibilidade:

“Adoramos nossos parceiros na Marvel e estamos tristes ao ver ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’ partir, tem sido uma grande parte da nossa história. Estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e estamos no começo das conversas com ele agora sobre como pode ser um programa da Marvel e da ABC. No momento, o foco da Marvel está no Disney Plus, como deveria ser.”

A ABC em setembro de 2018 comprometeu-se com a produção de uma série sobre uma heroína não divulgada, ao lado do roteirista Allan Heinberg (“Mulher Maravilha”). Porém os planos foram interrompidos devido ao fechamento da Marvel Television, supervisionada por Jeph Loeb. A série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” teve sua estreia em 2013, e está programada para encerrar após sua sétima temporada neste ano.

As séries da Marvel anteriormente tinham como casa a Netflix, porém as séries “Demolidor”, “Luke Cage”, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” “Os Defensores” foram canceladas. Porém o Disney Plus irá produzir e distribuir as séries “Loki”“WandaVision”, a animação“What If…?”, “Falcão e Soldado Invernal”,  “Hawkeye”“Ms. Marvel”, “Moon Knight” “She-Hulk”.

O serviço de streaming Disney Plus chegará ao Brasil em novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas