Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

Entre Facas e Segredos | Rian Johnson fará sequência focada no detetive interpretado por Daniel Craig

Cineasta pretende fazer o filme o mais rápido possível, e Craig está animado para voltar.

Entre Facas e Segredos | Rian Johnson fará sequência focada no detetive interpretado por Daniel Craig>

Depois do grande sucesso de público e crítica de “Entre Facas e Segredos”, Rian Johnson, diretor e roteirista do filme, confirmou ao Hollywood Reporter que está desenvolvendo uma sequência, focada em uma nova investigação feita pelo detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig.

Johnson afirmou que pretende começar a produção da sequência o mais cedo possível, idealmente em 2021. Ram Bergman, produtor de todos os filmes do cineasta, enfatizou que Craig está ansioso para voltar para o papel: “Daniel se divertiu tanto o interpretando, e ele quer fazer mais”.

A Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, ainda não anunciou oficialmente a sequência. No entanto, com orçamento de cerca de US$40 milhões e uma bilheteria mundial que já chega a US$250 milhões, um segundo filme, assim como uma potencial franquia, parece o mais lógico.

Rian Johnson, responsável por “Star Wars: Os Últimos Jedi”, ainda está, em tese, trabalhando em uma nova trilogia de “Star Wars” para a Lucasfilm. Estes planos, no entanto, parecem estar cada vez mais longe de se concretizarem. Tendo em vista o sucesso de “Entre Facas e Segredos”, o caminho de produções originais se mostra como o melhor investimento para o cineasta.

“Entre Facas e Segredos” estreou no feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e em 12 de dezembro de 2019 no Brasil. O filme foi indicado para Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2020, e também rendeu indicações para Ana de Armas e Daniel Craig.

O filme segue em cartaz nos cinemas.

>> Crítica | Entre Facas e Segredos (2019): mistério exemplar
>> [VÍDEO] Entre Facas e Segredos – Vale a pena assistir?

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas