Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

1917 | Divulgado trailer final do filme de Sam Mendes ambientado na Primeira Guerra Mundial

Longa tem Roger Deakins como diretor de fotografia, que montou as cenas para passar a impressão de um grande plano sequência.

1917 | Divulgado trailer final do filme de Sam Mendes ambientado na Primeira Guerra Mundial>

“1917”, filme ambientado na Primeira Guerra Mundial dirigido por Sam Mendes, teve seu trailer final divulgado pela Universal Pictures. Assista acima (sem legendas).

O filme foca em um dia na vida de dois soldados ingleses, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), que recebem ordens para atravessar o território inimigo a fim de entregar notícias vitais que poderão salvar 1.600 vidas, e são impossíveis de serem transmitidas de outra maneira.

A produção também conta com nomes conhecidos em seu elenco, como Benedict Cumberbatch, Colin Firth, Andrew Scott, Mark Strong e Richard Madden.

Orçado em US$ 100 milhões, “1917” é o primeiro longa de Mendes desde que saiu do comando da franquia “007”. Além de dirigir, ele co-escreve o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (da série “Penny Dreadful”) e produz com sua parceira de longa data, Pippa Harris (“Blood”).

Após se preparar por nove meses, o veterano diretor de fotografia Roger Deakins – vencedor do Oscar na categoria com “Blade Runner 2049” e indicado outras treze vezes – garantiu que as cenas fossem combinadas e cronometradas perfeitamente, para que a obra passasse a ideia de um grande plano sequência.

Produzido pela Amblin Entertainment – empresa do cineasta Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) – “1917” terá lançamento limitado em 25 de dezembro de 2019, em tempo de poder participar da temporada de premiações de 2020. O filme já conquistou indicações ao Globo de Ouro 2020.

Sua exibição se expande com distribuição pela Universal em 10 de janeiro de 2020, estreando em 23 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas