Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Bill & Ted Face the Music | Sequência com Keanu Reeves e Alex Winter ganha primeiras imagens

O longa-metragem estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto de 2020.

A sequência “Bill & Ted Face the Music” teve suas primeiras imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly. Nas imagens, os personagens de Keanu Reeves Alex Winter se encontram mais velhos, mas estão prontos para salvar o mundo mais uma vez. Veja as imagens abaixo:

O roteirista da franquia, Chris Matheson, comentou que os heróis irão retornar para cumprirem a promessa de salvar o mundo:

“Eles disseram quando eram adolescentes que iriam salvar a realidade e que trabalham nisso o tempo todo. Agora, um emissário do futuro chega e diz: ‘Vocês precisam fazer isso agora. Temos literalmente 80 minutos ou toda a realidade chegará ao fim’.”

Matheson ainda confirma que a filha de Bill, Thea, interpretada por Samara Weaving, e a filha de Ted, Billie, interpretada Brigette Lundy-Paine, serão peças importantes na continuação. Segundo ele, “Elas realmente amam a música dos pais e querem ajudá-los”.

O diretor do filme, Dean Parisot, comentou sobre as novas adições ao elenco e a trama, como o ator Beck Bennet como irmão mais novo de Ted, Deacon, e o músico Kid Cudi. Ele também discutiu o retorno de William Sadler como Grim Reaper/Morte:

“Ele [Kid Cudi, que interpreta a si mesmo] é misteriosamente jogado por vários momentos temporais, porque todo o tempo e espaço estão ficando deslocados. A Morte estava na banda no segundo filme. As coisas não foram tão bem. Mas vou deixar assim!”

O filme seguirá os protagonistas, Ted e Bill (Keanu Reeves e Alex Winter, respectivamente) após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

Amy Stoch e Hal Landon Jr. retornam, respectivamente, como Missy e Capitão Logan, os pais de Ted. Beck Bennett viverá um novo personagem, irmão de Ted. O elenco ainda conta com Kid Cudi, Kristen Schaal, Jillian Bell, Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine, que serão as filhas dos protagonistas, além de William Sadler, que reprisará seu papel de Morte. Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção.

“Bill & Ted Face The Music” tem estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto de 2020.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas