Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de dezembro de 2019

Power Rangers deve ganhar novo reboot pela Paramount

Jonathan Entwistle, criador da série "The End of the F---ing World", deve assumir a nova versão.

Power Rangers deve ganhar novo reboot pela Paramount>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount está planejando um novo reboot da clássica série dos “Power Rangers”, sob o comando de Jonathan Entwistle, criador da série “The End of the F—ing World”, da Netflix.

Muito famosa nos anos 1990, “Power Rangers” trazia um grupo de heróis com uniformes coloridos lutando contra os mais diversos tipos de inimigos sobrenaturais. O primeiro filme baseado no programa de TV foi lançado em 1995. Já em 2017, a Lionsgate lançou um novo reboot da franquia que dava um tom menos infantil à história. No entanto, o longa teve um orçamento de US$100 milhões e faturou US$142 milhões na bilheteria mundial, o que fez com que os planos do estúdio de fazer uma série de “Power Rangers” fossem cancelados.

Em 2018, a franquia se tornou propriedade da Hasbro, que enfim decidiu fazer um novo longa-metragem pela Paramount. Em 2019, no Brasil, a CCXP recebeu o ator David Yost, intérprete original do Ranger Azul, que mencionou a possibilidade de surgir uma versão mais recente dos heróis na mídia.

Apesar do projeto ainda estar no início, o novo reboot de “Power Rangers” pretende voltar às origens da trama e pode haver uma viagem no tempo que transportará os heróis de volta à década de 1990. A missão do grupo é achar o caminho de volta para o presente.

Além do envolvimento de Entwistle, Patrick Burleigh (“Homem-Formiga e a Vespa”) será responsável pelo roteiro. A Hasbro, juntamente com seu segmento cinematográfico Allspark Pictures, vai produzir o longa.

Detalhes sobre o elenco e início das filmagens do reboot de “Power Rangers” ainda não foram revelados. Uma data de estreia também não foi marcada.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas