Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O Senhor dos Anéis | Will Poulter deixa o elenco da série e Ema Horvath é a nova adição

Poulter havia sido anunciado no elenco em setembro, e a procura por um substituto já está em progresso.

O Senhor dos Anéis | Will Poulter deixa o elenco da série e Ema Horvath é a nova adição>

De acordo com informações da Variety, Will Poulter deixou a produção da série de “O Senhor dos Anéis”, do Amazon Prime Video. O site indica que a saída do ator, que foi anunciado em setembro deste ano como parte do elenco, tenha a ver com conflitos de agenda. O papel de Poulter não havia sido confirmado, mas ele seria um dos protagonistas. A procura por um substituto já está em andamento.

Anteriormente, Ema Horvath foi anunciada como a nova adição ao elenco da série pelo Deadline. Seu papel não foi confirmado. A atriz ainda pouco conhecida participou de filmes como “Like.Share.Follow” e “A Forca Ato II”.

Até o momento, ainda não há uma sinopse oficial para a série. Sabe-se, no entanto, que a trama acontecerá durante a Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos vistos na trilogia “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson, que não está envolvido na produção.

O elenco já anunciado conta com Joseph Mawle, que será o vilão Oren, personagem original da série; Markella Kavenagh, que será alguém chamada Tyra; e Maxim Baldry, sem papel divulgado.

John D. Payne e Patrick McKay (ambos de “Star Trek: Sem Fronteiras”) lideram a sala de roteiristas, composta por Gennifer Hutchison (da série “Breaking Bad”), Helen Shang (“da série “Hannibal”), Bryan Cogman (da série “Game of Thrones”), Jason Cahill (da série “The Sopranos”), Justin Dohle (da série “Stranger Things”), Stephany Folson (“Toy Story 4”), e Glenise Mullins como consultora.

J.A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) será o diretor dos dois primeiros episódios, e também será produtor executivo, junto a sua parceira de produção, Belén Atienza.

Amazon antecipou contrato para mais de uma temporada, em acordo bem robusto com o Tolkien Estate, e a segunda temporada já teve produção confirmada.

A primeira temporada de “O Senhor dos Anéis” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas