Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Em Um Bairro de Nova York | Adaptação da peça de Lin-Manuel Miranda ganha primeiro trailer

Baseado em "In The Heights", filme estreia em 20 de agosto de 2020.

Em Um Bairro de Nova York | Adaptação da peça de Lin-Manuel Miranda ganha primeiro trailer>

“Em Um Bairro de Nova York”, baseada na peça da Broadway “In The Heights”, criada por Lin-Manuel Miranda, ganhou seu primeiro trailer pela Warner Bros. Pictures. Assista acima.

Também foi divulgado um pôster do longa:

Ambientado no bairro Washington Heights, em Nova York, composto por uma extensa vizinhança de ascendência hispano-americana, o musical conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Lin-Manuel Miranda, autor do musical e que interpretou Usnavi na produção original, está no elenco como o Piraguero, enquanto Anthony Ramos agora assume o papel do protagonista na adaptação. Completam o elenco Leslie Grace (Nina), Corey Hawkins (Benny), Melissa Barrera (Vanessa), Jimmy Smits (Kevin), Olga Merediz (Abuela Cláudia), Gregory Diaz IV (Sonny), Daphne Rubin-Vega (Daniela), Stephanie Beatriz (Carla), e Dascha Polanco (Cuca).

A direção está a cargo do cineasta Jon M. Chu (“Podres de Ricos”) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, também envolvida no espetáculo original.

Miranda escreveu as músicas para a produção original na Broadway e estrelou o papel principal do show, o que lhe valeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical. Além dele, Hudes, Anthony Bregman (“Alguém Especial”), Scott Sanders e Mara Jacobs (ambos de “A Estranha Vida de Timothy Green”) também produzem o filme.

“Em Um Bairro de Nova York” estreia em 20 de agosto de 2020.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas