Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de março de 2020

Mulher-Maravilha 1984, Em Um Bairro de Nova York e Scooby O Filme têm estreias adiadas

Nova aventura da Princesa Amazona chegará aos cinemas apenas em agosto, com os demais filmes sendo adiados indefinidamente.

Mulher-Maravilha 1984, Em Um Bairro de Nova York e Scooby O Filme têm estreias adiadas>

Último grande lançamento a determinar seu adiamento, a hora de “Mulher-Maravilha 1984” infelizmente chegou. Segundo o Deadline, o filme estrelando Gal Gadot como a Princesa Amazona teve sua estreia postergada para o dia 14 de agosto (dia 13 no Brasil). Segundo Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., a esperança é que até lá a crise causada pela pandemia de COVID-19 esteja contida:

“Quando autorizamos ‘Mulher-Maravilha 1984’ tínhamos todas as intenções de vê-lo em uma tela grande, e estamos animados por anunciar que a Warner Bros. levará os filmes aos cinemas em 14 agosto. Esperamos que até lá o mundo esteja mais seguro e saudável.”

Com a debandada dos lançamentos das salas de cinema mundo afora, chegou-se a especular que a continuação das aventuras de Diana Prince, novamente dirigida por Patty Jenkins, pudesse ser disponibilizada diretamente via streaming. Agora, contudo, está confirmada a intenção da Warner em manter sua principal heroína nos cinemas.

A Warner ainda optou por adiar os lançamentos de diversas de suas propriedades, entre elas “Scooby! O Filme“, “Malignant” e o musical “Em Um Bairro de Nova York“. Agora, não há data de lançamento definida para o trio. Sobre o último, adaptação aos cinemas do musical de Lin-Manuel Miranda para a Broadway, o próprio lamentou a necessidade de adiamento:

“Nós estávamos literalmente gravando a trilha sonora quando tudo isso [pandemia de COVID-19] começou a acontecer. Há muita coisa para ser feita nesse filme. Estávamos terminando a trilha sonora e a mixagem, para acertar em cheio nas músicas.”

Outra propriedade da Warner cuja estreia estava em cheque, “Tenet”, novo filme do diretor Christopher Nolan, está com sua data de lançamento mantida para 17 de julho (23 de julho no Brasil), na expectativa de que as coisas tenham melhorado até lá.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas