Novas imagens de Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision são exibidas na CCXP19
Produções devem estrear no Disney Plus em 2020 e 2021, respectivamente.
Neste sábado (7), o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, abriu o painel da Marvel na CCXP19 com imagens exclusivas de duas novas séries do MCU que estarão disponíveis no Disney Plus, serviço de streaming da Disney, em breve. Novas imagens das gravações de “Falcão e o Soldado Invernal” e uma nova arte conceitual de “WandaVision” foram exibidas no telão do auditório. Veja abaixo (via Collider):
Sobre “Falcão e o Soldado Invernal”, Feige confirmou que o cerne da história será acompanhar como o Falcão vai assumir o manto do Capitão América, e como os temas sobre manter vivo um legado versus seguir seu próprio caminho estarão presentes na trama.
Já em “WandaVision”, Feige afirmou que a série mostrará de vez Wanda sob a alcunha de Feiticeira Escarlate e como isso vai movimentar boa parte da Fase 4 da Marvel (via Collider):
“[Temos] a oportunidade de contar a história deles [Wanda e Visão] e mostrar mais do que Wanda é capaz de fazer, mais do que faz o Visão ser quem ele é, e o mais importante, revelar um nome que eu nem tenho certeza de ter aparecido no MCU ainda, mas que nós levamos muito a sério no show, que é o fato de que Wanda é a Feiticeira Escarlate. E o que isso significa? É com isso que ‘brincamos’ nesta série de maneiras totalmente divertidas, engraçadas, um tanto assustadoras e que terão repercussões para todo o futuro da Fase 4 do MCU”.
Feige também afirmou que a produção das séries “She Hulk”, “Miss Marvel” e “Cavaleiro da Lua” terminarão em 2020, indicando um possível lançamento pelo Disney Plus já em 2021, conforme reportou Jeremy Conrad, do portal MCU Cosmic:
“Kevin Feige confirmou no palco que Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She Hulk estarão prontos até o final de 2020, o que significa que o lançamento será em 2021 – não em 2022 como muitos achavam”.
Com seis episódios, “Falcão e o Soldado Invernal” se passará após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” e acompanhará a vida de Sam Wilson, o Falcão, e de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, após o Capitão América ter passado seu escudo para frente.
Anthony Mackie retornará como o Falcão, Sebastian Stan como o Soldado Invernal, Emily VanCamp como a Agente 13/Sharon Carter, Daniel Brühl como o vilão Helmut Zemo, e Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano. Malcolm Spellman (da série “Empire“) é o showrunner, e Malcolm Spellman e Derek Kolstad (da trilogia “John Wick“) são os roteiristas da série, com direção de Kari Skogland (da série “The Handmaid’s Tale“). “Falcão e o Soldado Invernal” estreia pelo streaming da Disney no segundo semestre de 2020, ainda sem data definida.
Já “WandaVision” ainda não teve muitos detalhres revelados, mas sabe-se que a ambientação da série será uma mistura de filmes da Marvel com sitcoms norte-americanos dos anos 1950, focando na relação amorosa de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, com o Visão. A série também estará interligada com a história de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, fortalecendo a teoria de que “WandaVision” pode adaptar os quadrinhos da Dinastia M, nos quais a Feiticeira Escarlate enlouquece e cria realidades “perfeitas” para os heróis da Marvel, inclusive ela mesma, que viu o Visão morrer nas mãos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”.
Elizabeth Olsen e Paul Bettany reencarnarão seus respectivos personagens no MCU, enquanto Kat Dennings (de “Thor“) volta ao universo cinematográfico como Darcy; Randall Park reprisará o papel de Jimmy Woo (de “Homem-Formiga e a Vespa“); Kathryn Hahn estará em um papel descrito como o de “uma vizinha intrometida“; e Teyonah Parris será a versão mais velha de Monica Rambeau, melhor amiga da Capitã Marvel. Jac Schaeffer (“Capitã Marvel“) é a showrunner e roteirista de “WandaVision”, e Matt Shakman (da série “Game of Thrones“) dirigirá os episódios. A série deverá sair pelo Disney Plus no primeiro semestre de 2021
Saiba Mais: CCXP19, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision