Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Free Guy – Assumindo o Controle | Comédia de Ryan Reynolds tem duas cenas novas exibidas na CCXP19; leia as descrições

Longa-metragem está previsto para estrear nos EUA em 3 de julho de 2020.

Free Guy – Assumindo o Controle | Comédia de Ryan Reynolds tem duas cenas novas exibidas na CCXP19; leia as descrições>

Além da divulgação do primeiro trailer, o painel de “Free Guy – Assumindo o Controle” na CCXP19, que contou com a participação do diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”) e dos atores Ryan Reynolds e Joe Keery, teve mais dois vídeos com cenas do filme exibidas. Leia as descrições abaixo.

A primeira cena exibida mostra Guy (Reynolds) em um lugar com visual minimalista, onde se encontra o arsenal de armas de veículos de Molotov Girl, avatar da programadora Millie (Jodie Comer) no jogo Free City. Guy não faz ideia de que está em um jogo e não entende como ele funciona, então ela tenta explicar como ele pode subir de nível na plataforma – ela já é uma jogadora profissional, enquanto ele encontra-se ainda no nível 1 de Free City. 

Molotov Girl começa a dizer que, para que Guy consiga avançar de nível, ele precisa fazer coisas ruins como roubar, matar e pegar em armas. Ele a questiona e diz que não conseguiria fazer algo assim, pois é uma boa pessoa. Ela ressalta que aquele mundo só tem pessoas ruins, e que se ele não se adaptar, nunca vai avançar. Guy afirma que ele não quer ser uma pessoa boa, e sim alguém ótimo. Por isso, vai tentar fazer tudo da forma correta. A cena se encerra com Millie dizendo “boa sorte”, pois ele vai precisar se ainda fizer as coisas da forma que ele imagina.

A segunda cena se passa no mundo real. Keys (Lil Rel Howery) chega eufórico na casa de Millie, dizendo que o código que eles criaram funciona, mas ele acha que roubaram o código e colocaram no jogo Free City. Os personagens do jogo estão desenvolvendo habilidades de inteligência artificial que é justamente o propósito do código criado por eles.

Eles descobrem que Guy está ficando muito famoso e que não tem ninguém jogando com ele. Na verdade, esse avatar ganhou vida. Millie fica bastante preocupada pois seu avatar, Molotov Girl, o beijou dentro do jogo.

A trama do filme narrará a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. O elenco ainda conta com Lil Rel Howery e Jodie Comer.

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem direção e produção de Shawn Levy. Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O filme teve um roteiro original de Matt Lieberman (“A Família Addams”), mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1″).

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem previsão de lançamento para os cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2020. O filme deve chegar no mesmo mês aos cinemas brasileiros, mas ainda, sem uma data específica.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas