Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Free Guy – Assumindo o Controle | Comédia estrelada por Ryan Reynolds tem primeiro trailer divulgado na CCXP19

O filme está previsto para estrear nos EUA em 3 de julho de 2020.

Free Guy – Assumindo o Controle” teve seu primeiro trailer divulgado neste sábado (7) durante o painel do filme na CCXP19, que teve a presença de Ryan Reynolds, Joe Keery e do diretor Shawn Levy. Assista ao trailer acima (sem legendas).

Além do vídeo, um novo pôster foi divulgado. Veja a arte abaixo:

 

A trama do filme narrará a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. O elenco ainda conta com Lil Rel Howery e Jodie Comer.

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem direção e produção de Shawn Levy. Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O filme teve um roteiro original de Matt Lieberman (“A Família Addams”), mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1″).

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem previsão de lançamento para os cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2020. O filme deve chegar no mesmo mês aos cinemas brasileiros, mas ainda, sem uma data específica.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas