Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Aves de Rapina | Trailer e cena de abertura do filme exibidos na CCXP19 mostram Arlequina buscando sua emancipação

Além de exibição dos vídeos no painel, novos pôsteres individuais da obra foram divulgados.

Aves de Rapina | Trailer e cena de abertura do filme exibidos na CCXP19 mostram Arlequina buscando sua emancipação>

Nesta quinta-feira (5) aconteceu, na CCXP19, o painel do filme “Aves de Rapina“. Ele contou com a presença das atrizes Margot Robbie, que reprisa seu papel de Arlequina de “Esquadrão Suicida“, acompanhada Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollet-Bell, Rosie Perez Ella Jay Basco, que vivem as demais Aves de Rapina. A diretora Cathy Yan também esteve presente, com elas apresentando uma cena inédita da produção para o público.

O trailer, muito bonito visualmente e com uma estética arrojada, apresenta o vilão Máscara Negra (vivido por Ewan McGregor), que se aproveita de que o Coringa saiu de cena e pretende tomar o lugar de chefão do crime da cidade. Ele acaba subestimando Arlequina, dizendo que ela é “apenas uma garota mimada, sem ninguém para protegê-la“. Outro destaque do vídeo, que mostra um compilado de cenas distintas, é que quando um personagem sofre algum tiro, ao invés de sangue, é mostrado glitter. Recentemente, foi noticiado que o filme poderia receber uma indicação R-Rated, ou seja, para maiores de 16 anos no Brasil.

Já o vídeo de abertura do filme mostra Arlequina narrando, em off, como ela sempre foi a responsável pelos planos do Coringa, mas nunca recebeu os créditos por isso, o que levou ao fim do relacionamento entre eles. Arlequina não lida bem com este fim e decide adotar um animal de estimação nada convencional: uma hiena chamada Bruce que, segundo ela, é em homenagem ao “bonitão do Wayne“. Ainda tentando superar o relacionamento, ela resolve participar de uma competição de patinação do gelo, em que é observada por Cassandra Cain, que está torcendo por ela – ao mesmo tempo que rouba um celular de alguém da torcida. Elas, no entanto, ainda não interagem entre si.

A equipe de Arlequina vence e vai para um bar comemorar a vitória, mas as colegas de equipe insinuam que, se o Coringa desejar, a protagonista volta para ele em um estalar de dedos, dizendo que “algumas pessoas foram feitas para serem dependentes“. Diante desta afirmação, Arlequina decide que precisa resolver esta questão de uma vez por todas, e acaba indo para a fábrica de químicos exibida em “Esquadrão Suicida“. Ela então dirige um caminhão de combustível em direção a fábrica, saltando do veículo momentos antes dele se colidir com a estrutura e explodir o local. Satisfeita, Arlequina diz que é hora de buscar a sua emancipação, e o vídeo mostra as demais Aves de Rapina – Renee Montoya, Canário Negro e Caçadora.

Além dos vídeos, novos pôsteres individuais das personagens foram divulgadas. Veja as artes abaixo:

Com nome completo de “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, além de trazer de volta a personagem interpretada por Robbie em “Esquadrão Suicida”, o filme acompanha o grupo de super-heroínas conhecidas como Aves de Rapina. Mary Elizabeth Winstead é a Caçadora; Jurnee Smollett-Bell é a Canário Negro; Rosie Perez é Renee Montoya; e Ella Jay Basco é Cassandra Cain. Chris Messina interpreta o vilão Victor Zsasz e Ewan McGregor é o Máscara Negra, o vilão principal do filme.

O elenco ainda conta com os atores Ali Wong e Robert Catrini. O roteiro é de Christina Hodson, já a direção da produção é da novata Cathy Yan, que se torna a terceira diretora a se juntar ao time da DC depois de Patty Jenkins e Ava DuVernay. Além disso, Yan será a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis.

“Aves de Rapina” estreia em 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas