Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Avatar | Divulgada nova imagem de bastidores das sequências da franquia

Gravações das sequências no ano de 2019 acabaram, e produção deve voltar em 2020.

Avatar | Divulgada nova imagem de bastidores das sequências da franquia>

Foi divulgada nesta sexta-feira (29) uma nova imagem de bastidores da franquia “Avatar”, por meio de uma postagem no Twitter. Através da publicação, foi confirmado que as gravações desse ano pararam e possivelmente retornam em 2020. A imagem mostra boa parte da equipe de produção e uma espécie de tanque bem no centro. Veja abaixo:

“É o nosso último dia de filmagens ao vivo em 2019 e estamos comemorando com uma espiada. Confira esta foto da seção de convés do Sea Dragon, uma enorme nave-mãe que carrega uma série de outras embarcações nas sequências.”

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao e Giovanni Ribisi; além da adição de Jemaine Clement, Brendan Cowell, Kate Winslet, Oona Chaplin, Edie Falco e Michelle Yeoh. Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa. Vin Diesel também indicou que pode participar da franquia.

As sequências são produzidas por Cameron e Jon Landau, por meio do Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver no terceiro; e Shane Salerno no quarto e quinto filmes.

Com a compra da Fox pela Disney, as datas de estreia de “Avatar” foram modificadas, todas com lançamento para a época próxima ao Natal. “Avatar 2” chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021; “Avatar 3” em 2023; “Avatar 4” em 2025; e “Avatar 5” em 2027.

O primeiro “Avatar” estreou em 2009 e permaneceu como a maior bilheteria de todos os tempos por dez anos, até que “Vingadores: Ultimato” tomasse o lugar. James Cameron já afirmou que se sente esperançoso que suas sequências consigam alcançar o mesmo sucesso.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas