Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A Divisão | Thriller policial brasileiro com Silvio Guindane e Marcos Palmeira ganha trailer e pôster

O filme, baseado em histórias reais, mostrará a cidade do Rio de Janeiro durante uma onda de sequestros no fim dos anos 1990.

Foi divulgado pela Downtown Filmes o primeiro trailer de “A Divisão“, filme estrelado por Silvio Guindane e Marcos Palmeira, que narrará os bastidores do trabalho dos policiais da Divisão Antissequestro (DAAS) no Rio de Janeiro, no final da década de 1990. Assista acima.

Além do vídeo, também foi divulgado o cartaz da obra. Veja abaixo:

A história, que já rendeu uma série no serviço de streaming Globoplay, acontece no fim dos anos 1990, onde uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria. Nos bastidores das investigações, a disputa de poder opõe de um lado, Mendonça – policial incorruptível porém extremamente violento – e do outro, Santiago, Ramos e Roberta – eficientes porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências.

Completam o elenco Erom Cordeiro, Natalia Lage, Thelmo Fernandes, Hanna Romanazzi, Vanessa Gerbelli, Dalton Vigh, Osvaldo Mil, Marcello Gonçalves, Bruce Gomlevsky, Paulo Reis, Augusto Madeira, Beatriz Saramago, Rafaela Mandelli, Cinara Leal, Guilherme Dellorto, Amaurih De Oliveira, Dério Chagas, Lucio Andrey, Helena Fernandes,Val Perré, Nill Marcondes.

Produzido pela AfroReggae Audiovisual e com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o longa-metragem contará com o retorno dos responsáveis pela série de TV original, com José Junior na produção e Vicente Amorim na direção. Gustavo Bragança e José Luiz Magalhães assinam o roteiro.

“A Divisão” tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas