Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Frozen 2 | Sequência contará com pré-estreia e presença do diretor em sessão na #CCXP19

Painel da Disney, no sábado, também contará com os diretores de "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica" e "Um Espião Animal".

Frozen 2 | Sequência contará com pré-estreia e presença do diretor em sessão na #CCXP19

Por meio da sua conta oficial no Twitter, a Comic Con Experience 2019 anunciou que o evento será palco da pré-estreia de “Frozen 2” no Brasil. A exibição da continuação do sucesso de 2013 ocorrerá no sábado, dia 7, durante o painel da Disney. Veja o post abaixo:

A sessão especial de “Frozen 2” contará com um dos diretores da animação, Chris Buck, e com o produtor Peter Del Vecho. Além deles, o ator Fábio Porchat, que é a voz brasileira do boneco de neve Olaf, também fará parte do painel.

Ainda no mesmo dia, serão realizado painéis de outras duas animações do estúdio, que terão como atração os diretores Dan Scanlon e a dupla Nick Bruno e Troy Quane. Eles comandam, respectivamente, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e “Um Espião Animal“. As duas animações, a primeira da Pixar e a segunda produzida pela Fox, estão previstas estrear no primeiro semestre de 2020.

“Frozen 2” voltará à infância de Elsa e Anna. O pai delas, quando ainda era príncipe de Arendelle, conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos. A pergunta sobre por que Elsa nasceu com poderes mágicos está chamando por ela e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma perigosa mas extraordinária jornada, que a ajudará a compreender a origem de seus poderes e salvar o reino.

Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff irão reprisar seus papéis como Elsa, Anna, Olaf e Kristoff, respectivamente. Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown dublará o Tenente Mattias.

O filme também conta com o retorno de Chris Buck para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee. A roteirista Allison Schroeder, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas