Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de novembro de 2019

Um Espião Animal | Ação e aventura marcam o trailer final da animação dublada por Will Smith e Tom Holland

Produção está prevista para estrear em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Um novo trailer da animação “Um Espião Animal” foi divulgado nesta segunda-feira (18). A produção tem como dubladores principais os atores Will SmithTom Holland. Assista acima (sem legendas).

Na trama, o super espião Lance Sterling (Smith) e o cientista Walter Beckett (Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. “Um Espião Animal” é uma animação cheia de comédia e aventura ambientada no glamoroso mundo da espionagem internacional.

A animação é produzida pela Blue Sky Studios, também responsável por produzir outros filmes de animação, como “A Era do Gelo“, “Rio” e “O Touro Ferdinando“. Na versão brasileira, a dublagem conta com as vozes de Lázaro Ramos e Taís Araújo. Já a dublagem original ainda conta com Karen Gillan, Rashida Jones, Ben Mendelsohn e Masi Oka.

“Um Espião Animal” estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas