Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de novembro de 2019

The Maxx | Channing Tatum e Roy Lee produzirão adaptação de história em quadrinhos

Até o momento, não está claro se a adaptação será uma série ou um filme.

The Maxx | Channing Tatum e Roy Lee produzirão adaptação de história em quadrinhos

De acordo com o Hollywood Reporter, Channing Tatum e Roy Lee estão se unindo para produzir através de suas respectivas empresas o quadrinho cult “The Maxx”. Tatum produzirá via Free Association, enquanto Lee produzirá via Vertigo Entertainment. Até o momento, não está claro se a adaptação será uma série ou um filme.

“The Maxx”, criado, escrito e ilustrado por Sam Kieth, foi lançado no auge da década de 1990, pela Image Comics. A história em quadrinhos inspirou uma série de desenhos animados de 13 episódios, exibidos na MTV, que consolidou seu status cult, ganhando o Annie Award de melhor série de animação.

A trama original segue as aventuras de Maxx, personagem que aparece no mundo real e em uma realidade alternativa, o Outback. No mundo real, ele é um homem sem-teto que vive em uma caixa, mas no Outback, ele é um poderoso ser mascarado, protetor da Rainha da Selva. No mundo real, a tal rainha é uma assistente social chamada Julie Winters, que trabalha frequentemente para ajudar Maxx, sem saber que uma realidade alternativa existe e está exercendo uma influência perigosa em sua vida.

Os produtores estão se reunindo ativamente com escritores e cineastas para definir o caminho certo para o projeto, ainda sem maiores detalhes divulgados.

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas