Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Uncharted | Mark Wahlberg negocia para interpretar Sully na adaptação do jogo

Curiosamente, ator já foi um dos candidatos a interpretar um Drake adulto, em uma versão anterior do filme.

Uncharted | Mark Wahlberg negocia para interpretar Sully na adaptação do jogo>

De acordo com a Variety, Mark Wahlberg está em negociações finais para fazer parte do elenco de “Uncharted”, adaptação do jogo homônimo estrelada por Tom Holland. Wahlberg irá interpretar Sully, um americano caçador de tesouros e empresário que é amigo, mentor e uma espécie de figura paterna para Drake, o papel de Holland.

Curiosamente, Wahlberg já foi um dos candidatos a interpretar um Drake adulto, em uma versão anterior do filme. Com a ideia transformada para acompanhar a origem do personagem, o ator queria voltar ao projeto de alguma forma.

Wahlberg é conhecido principalmente por estrelar filmes de ação e e comédia. Entre seus principais trabalhos estão: “O Vencedor”, “Ted”, “Sem Dor, Sem Ganho”, “Os Infiltrados” e os dois últimos filmes de “Transformers”.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação em filme de “Uncharted” será um prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

A direção é de Travis Knight (“Bumblebee”).O roteiro fica a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento. Charles Roven e Alex Gartner (ambos de “Operação Fronteira“), Avi Arad (“Homem-Aranha no Aranhaverso“) e Ari Arad (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) são os produtores.

“Uncharted” tem data de estreia prevista para 18 dezembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas