Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Artes conceituais mostram o visual dos personagens da série da Marvel para o Disney Plus

Além dos protagonistas, imagens também mostram Sharon Carter, o Agente Americano e o vilão Zemo.

Como parte do “Expanding do Universe” da Marvel no Disney Plus, foram divulgadas artes conceituais da série do Falcão e Soldado Invernal. As imagens mostram o visual, respectivamente, de Sam, Bucky, Sharon Carter/Agente 13 , John Walker/Agente Americano e o vilão Helmut Zemo. Veja abaixo (via Rotten Tomatoes):

Com seis episódios estimados, a série se passará após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” e acompanhará a vida de Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, e de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, após o Capitão América ter passado seu escudo para frente.

Além de Mackie e Barnes, a série ainda conta com os retornos de Emily Van Camp como a Agente 13/Sharon Carter e Daniel Brühl como o vilão Helmut Zemo. Wyatt Russell foi confirmado como a nova adição, interpretando John Walker, o Agente Americano.

Malcolm Spellman (da série “Empire”) atua como showrunner da série, além de co-roteirizar ao lado de Derek Kolstad (da trilogia “John Wick”). A direção fica por conta de Kari Skogland (da série “The Handmaid’s Tale”).

“Falcão e Soldado Invernal” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas