Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Disney Plus divulga cena deletada de Vingadores: Ultimato com Tony e Morgan Stark

Lançamento do streaming já veio com várias novidades do Universo Cinematográfico da Marvel, saiba mais!

O streaming Disney Plus entrou ao ar nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos e além das várias séries e filmes já disponíveis, a plataforma lançou com exclusividade alguns extras do Universo Cinematográfico da Marvel. O principal deles foi a cena deletada ainda inédita de “Vingadores: Ultimato”, que mostra uma Morgan Stark crescida, interpretada por Katherine Langford (da série “13 Reasons Why”), falando com Tony na Joia da Alma, no mesmo estilo de Thanos e Gamora em “Guerra Infinita”.

Veja imagens abaixo (via MCUCosmic):

A cena ainda não está disponível fora da plataforma do Disney Plus. Também foram divulgadas outros extras do filme, como uma extensão da batalha contra o exército de Thanos, em que os heróis têm um momento para planejar como chegarão à van de Scott Lang, onde está o portal para o Reino Quântico.

As séries originais do Marvel Studios para o Disney Plus só vão começar a chegar a partir do final de 2020, mas o estúdio já está oferecendo detalhes dos projetos através do chamado “Expanding The Universe”, já disponível e que dará previews do futuro do MCU. Veja o logo abaixo:

Já foram liberadas artes conceituais de “Falcão e Soldado Invernal”, “Gavião Arqueiro” e pequenas cenas da série animada “What If…?“. Uma montagem dos logos das séries também foi divulgada (via @LordBalvin):

O Disney Plus só chega ao Brasil no segundo semestre de 2020, possivelmente em outubro, a tempo da estreia da primeira série da Marvel no streaming, “Falcão e Soldado Invernal”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas