Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

A Pequena Sereia | Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action da Disney

Ator fazia testes para o papel, depois que Harry Styles desistiu do projeto.

A Pequena Sereia | Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action da Disney>

De acordo com o Deadline, Jonah Hauer-King foi o escolhido para viver o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia” da Disney. A ator estava fazendo testes para o papel desde setembro, depois que Harry Styles desistiu do projeto.

Hauer-King é um ator britânico pouco conhecido, tendo participado de filmes como “A Caminho de Casa” e “Ashes in the Snow”. Ele também interpretou Laurie na minissérie de “Adoráveis Mulheres”, em 2017.

A protagonista Ariel será interpretada pela cantora Halle Bailey. Melissa McCarthy será a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina serão, respectivamente, o amigo peixe de Ariel, Linguado, e Sabidão, a gaivota. Daveed Diggs negocia para interpretar Sebastião, enquanto Javier Bardem negocia para ser o Rei Tritão.

O longa tem confirmados Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana”) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Marshall, Miranda, John DeLuca e Marc Platt são os produtores.

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas