Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

Friends | Episódio especial da série está em desenvolvimento no HBO Max

Atores e criadores da série estão dispostos a se reunir.

Friends | Episódio especial da série está em desenvolvimento no HBO Max>

De acordo com o Hollywood Reporter, um episódio especial de reunião de “Friends” pode acontecer no streaming da Warner, HBO Max. O site indica que o projeto ainda está em desenvolvimento e o acordo entre todas as partes está em estágio inicial, ou seja, ainda há um grande caminho a percorrer. Mas tanto os atores quanto os criadores da série têm interesse em participar.

O projeto seria um especial sem roteiro definido que contaria com os retornos de Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). Os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman também estariam envolvidos. O THR ressalta que o acordo envolve muitas partes, e portanto, as negociações devem acontecer por mais tempo, com chances, ainda, de que acabem não dando certo. Se o acordo for concluído, o problema seguinte será acertar a cronograma de todos os envolvidos, portanto o especial ainda deve demorar a acontecer.

A Warner não confirmou a informação.

“Friends” foi ao ar em 1994 e terminou em 2004. A série é uma sitcom que segue a vida de seis amigos que vivem em Nova York, mostrando suas jornadas em empregos, relações familiares e amorosas. A produção é uma das séries de maior sucesso do gênero, e conseguiu um público ainda maior depois que ficou disponível na Netflix. “Friends” sairá da plataforma vermelha para ir para a HBO Max em 2020 – ao menos nos Estados Unidos.

O especial seria uma ótima forma de impulsionar o HBO Max como um novo streaming no mercado, e a confirmação desta reunião no 25° aniversário da estreia de “Friends” seria uma boa notícia para os fãs.

Saiba mais sobre o HBO Max aqui.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas