Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de outubro de 2019

HBO Max, streaming da WarnerMedia, tem mês de lançamento divulgado e novo trailer apresentando conteúdo

Plataforma contará com mais de 10 mil horas de conteúdo já disponíveis no dia do lançamento, além de conteúdo original.

Anunciado em julho deste ano, o serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, que contará com mais de 10 mil horas de conteúdo já em seu lançamento, acaba de ganhar novidades. A plataforma será disponibilizada em maio de 2020 nos Estados Unidos, com o preço de US$14.99 por mês. De acordo com a Variety, o streaming chegará em outros territórios em 2021, com planos de começar a expansão pela América Latina e Europa. Assista acima ao último trailer lançado da plataforma.

O serviço será lançado já com 1,800 filmes da Warner e seus selos, incluindo “Matrix”, a franquia “O Senhor dos Anéis”, e todo conteúdo dos últimos 10 anos da DC Entertainment, contando com todos os filmes do Superman e do Batman, e com o recente “Coringa” disponível no lançamento.

Entre as séries, a plataforma terá toda a programação da HBO disponível, além de “Friends”, “The Big Bang Theory”, “Um Maluco no Pedaço”, “Rick and Morty”, “South Park”, entre outros. A recém anunciada série derivada de “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, será lançada tanto na HBO quanto no HBO Max. Uma série do Lanterna Verde também foi anunciada, com Greg Berlanti, conhecido por trabalhar no Arrowverse, como produtor.

A plataforma também contará com conteúdo exclusivo, de cineastas e artistas como Ridley Scott, Ava Duvernay, Hiro Murai, Steven Soderbergh e Ellen DeGeneres. Vale lembrar que a Warner fechou recentemente um contrato de produção de conteúdo com o cineasta J.J. Abrams, que também deve trabalhar diretamente junto ao streaming.

Como divulgado anteriormente, o streaming contará com produções de diversos canais e estúdios pertencentes a Warner Bros., entre eles: New LineDC EntertainmentCNNTNTTBStruTVThe CWTurner Classic MoviesCartoon NetworkAdult SwimCrunchyrollRooster Teeth e Looney Tunes, além das produções da próprio HBO e da Warner Pictures. Os filmes do Studio Ghibli também estarão disponíveis na plataforma.

A conta oficial do streaming já está funcionando no Twitter, com atualizações constantes. Conheça mais detalhes do HBO Max aqui.

Mais informações em breve.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas