Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Scooby! O Filme | Longa animado sobre o clássico grupo da Mistério S/A ganha primeiro trailer

Animação estreia em 14 de maio de 2020 no Brasil.

“Scooby! O Filme”, o longa animado da Warner Bros. que conta a história de origem de Scooby, Salsicha e o grupo da Mistério S/A, teve seu primeiro divulgado. Assista acima, dublado.

Veja também o pôster:

“Scooby! O Filme” revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco conta com Zac Efron, que dará vida a Fred; Amanda Seyfried, que será Dafne; Will Forte, que interpretará o Salsicha; Gina Rodriguez, que dará vida à Velma; Tracy Morgan, que será o Capitão Caverna; Kiersey Clemons, que dará voz à personagem Dee Dee Sykes; Ken Joeng, que será Dinamite, o Bionicão; e Frank Welker, lendário dublador que reprisará a voz de Scooby-Doo, personagem a que dá vida desde 2002. Mark Wahlberg e Jason Isaacs também fazem parte do elenco, e emprestarão suas vozes ao herói Falcão Azul e ao vilão Dick Vigarista, respectivamente.

Tony Cervone, responsável por diversas aventuras de “Scooby-Doo” e “Tom e Jerry”, dirige o filme. Kelly Freemon Craig (“Quase 18”) e Matt Lieberman (“Crônicas de Natal”) escreveram o roteiro. Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate são responsáveis pela produção.

“Scooby! O Filme” estreia em 14 de maio de 2020 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas