Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Scoob! | Divulgadas primeiras imagens do longa animado da Warner Bros.

Filme traz Scooby-Doo e sua turma em nova roupagem, animados por computador.

O Fandango divulgou as primeiras imagens de “Scoob!”, longa de animação computadorizada da Warner Bros. estrelado por Scooby-Doo e toda a turma da Máquina do Mistério. Veja abaixo:

Ainda pouco se sabe sobre a trama deste novo projeto. Está confirmado, porém, que o grupo de caçadores de monstros e assombrações se juntará a outros personagens do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo do malvado Dick Vigarista. Como uma das imagens mostra, também veremos os personagens quando crianças, assim como mostrado no desenho “O Pequeno Scooby-Doo”, de 1988.

O elenco conta com Zac Efron, que dará vida a Fred; Amanda Seyfried, que será Dafne; Will Forte, que interpretará o Salsicha; Gina Rodriguez, que dará vida à Velma; Tracy Morgan, que será o Capitão Caverna; Kiersey Clemons, que dará voz à personagem Dee Dee Sykes; e Frank Welker, lendário dublador que reprisará a voz de Scooby-Doo, personagem a que dá vida desde 2002. Mark Wahlberg e Jason Isaacs também fazem parte do elenco, e emprestarão suas vozes ao herói Falcão Azul e ao vilão Dick Vigarista, respectivamente.

Tony Cervone, responsável por diversos longas animados de “Scooby-Doo” e “Tom e Jerry”, dirige o filme. Kelly Freemon Craig (“The Edge of Seventeen”) e Matt Lieberman (“Crônicas de Natal”) escreveram o roteiro. Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate são responsáveis pela produção.

A previsão é que o projeto estreie em 15 maio de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas