Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Dog | Channing Tatum irá estrelar e co-dirigir novo filme de comédia

Longa-metragem marcará estreia de ator por trás das câmeras.

Dog | Channing Tatum irá estrelar e co-dirigir novo filme de comédia>

O astro Channing Tatum terá um novo desafio em sua carreira pela frente. Segundo informou o Deadline, o ator vai debutar como diretor na comédia “Dog“, que co-dirigirá ao lado de Reid Carolin (produtor de “Magic Mike“). Tatum também vai atuar no filme.

A dupla já se conhece bem, tendo trabalhado junto desde 2011 em “10 Anos de Pura Amizade“, quando Tatum ainda  estava engatinhando em Hollywood. De lá para cá, Reid trabalhou produzindo os maiores sucessos da carreira do amigo: “Magic Mike“, “O Ataque“, “Anjos da Lei 2“, “Magic Mike XXL” e “Logan Lucky: Roubo em Família“.

Em “Dog”, Tatum interpretará Briggs, um ex-membro do exército norte-americano que, ao lado de seu companheiro, um pastor-belga Malinois chamado Lulu, percorre a costa do Pacífico a tempo de assistir ao funeral de seu melhor amigo e treinador do cachorro. Porém, um deles tem apenas uma semana de vida, enquanto o outro vive como se todo dia fosse o último. Juntos, os dois enlouquecem, quebram leis e até escapam da morte. Mas apesar de tudo, conseguem enfrentar a possibilidade de que videntes de animais de estimação sejam reais, ensinam uns aos outros como amar novamente e lhes dão uma nova chance de viver tudo outra vez.

Além de dirigirem, Tatum e Reid também escrevem o roteiro com a ajuda de Brett Rodriguez (assistente de Tatum, que trabalhou em “Querido, John“). O filme deverá iniciar suas filmagens entre os meses de abril e julho de 2020, e uma data para lançamento ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas