Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tick, Tick… Boom! | Andrew Garfield irá estrelar filme dirigido por Lin-Manuel Miranda

Ator já era considerado o favorito para protagonizar o longa da Netflix.

Tick, Tick… Boom! | Andrew Garfield irá estrelar filme dirigido por Lin-Manuel Miranda>

Andrew Garfield foi confirmado como protagonista de “Tick, Tick… Boom!“, da Netflix, adaptação de peça teatral de Jonathan Larson que terá Lin-Manuel Miranda (“O Retorno de Mary Poppins“) no papel de diretor. A informação é da revista Variety.

A peça original é um dos dois grandes trabalhos de Larson, que venceu o Prêmio Pulitzer e o Tony por conta de seu trabalho em “Rent“. Sua promissora carreira teve um final trágico e prematuro quando Larson veio a falecer por conta de um aneurisma na manhã do dia de uma das primeiras exibições de “Rent“.

Garfield era a principal escolha para protagonizar o projeto desde que Miranda foi anunciado como diretor. O ator é mais conhecido por seu período interpretando o Homem-Aranha, de 2012 a 2014, e mais recentemente por sua indicação ao Oscar de Melhor Ator pelo trabalho realizado em “Até o Último Homem“.

A trama de “Tick, Tick… Boom!” é ambientada em 1990 e conta a história de Jon, um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve “Superbia”, que espera ser o próximo grande musical americano e finalmente alçá-lo ao estrelato. Ele também sente pressão de sua namorada Susan, cansada de manter sua vida em pausa em prol das aspirações teatrais de Jon. Michael, seu melhor amigo, já desistira de suas ambições criativas para se dedicar a um emprego em publicidade, o que, junto com a chegada de seu aniversário de 30 anos, deixa Jon ainda mais ansioso sobre seguir seus sonhos.

O roteiro é assinado por Stephen Levenson (da série “Fosse/Verdon”). Ron Howard (“A Torre Negra“) produzirá, ao lado de Brian Grazer (“Feito na América“)  Julie Oh (“Meu Ex é um Espião“) e do próprio Miranda.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas