Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de outubro de 2019

Adoráveis Mulheres | Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Meryl Streep e mais estão nos pôsteres individuais do filme

O longa-metragem tem previsão de estreia nos cinemas americanos para o Natal de 2019, ainda sem data confirmada no Brasil.

Adoráveis Mulheres | Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Meryl Streep e mais estão nos pôsteres individuais do filme>

O longa-metragem “Adoráveis Mulheres“, o próximo trabalho da diretora Greta Gerwing (“Lady Bird: É Hora de Voar“), teve novos pôsteres divulgados no perfil oficial do filme no Twitter. Os cartazes individuais apresentam os personagens vividos por Saoirse RonanEmma Watson, Timothée ChalametMeryl StreepLaura DernEliza Scalen Florence Pugh. Veja as artes abaixo:

Imagem

Ainda foi divulgado o pôster nacional do longa. Veja abaixo:

Em entrevista a revista People, Greta Gerwig comentou que sua visão para o filme estaria entre o clássico e o renovado ao mesmo tempo:

“Queríamos que ele fosse leve. E mesmo que a história aconteça no século 19, não queríamos que parecesse algo que era passado. Queríamos que sentisse que estava no presente, agora. É realmente sobre esses personagens e esses relacionamentos que significaram muito para mim. E também é infundido com essa energia mútua e essa exuberância. E acho que foi isso que os atores trouxeram para o filme e foi o que a cinematografia capturou.”

A cineasta ainda falou sobre a química entre Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, e como os dois lembram pares românticos clássicos do cinema:

“Existe um par verdadeiro entre eles que parece com a tradição de ótimos pares de filmes. Eles têm uma energia entre eles que é como se eles se tornassem uma fogueira quando estão juntos. Eles são tão vivos e talentosos, inteligentes e jovens. Quando você os junta, é como combustão. Não sei como eles fazem o que fazem. Quero dizer, é mágico. Eu os direciono, mas está tudo lá.”

A nova adaptação de “Adoráveis Mulheres”, cujo texto também foi escrito por Gerwig, conta a história das irmãs March – Meg (Emma Watson), Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen) e Amy (Florence Pugh) – dentro do contexto da Guerra Civil Americana, acompanhando as jovens em sua passagem da infância para a vida adulta. A obra já conta com outras adaptações tanto para o cinema quanto para a TV, com uma das mais famosas sendo o filme “Adoráveis Mulheres” (1994), estrelado por Winona Ryder. Meryl Streep será a Tia March, Timothee Chalamet interpretará Laurie Laurence e Laura Dern será a matriarca Marmee.

A Sony Pictures está apostando bastante no longa-metragem, especialmente para a próxima edição do Oscar. Segundo especialistas, é provável que o “Adoráveis Mulheres” seja indicado às categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Roteiro Adaptado (ambos para Gerwig), Melhor Atriz (Saoirse) e Melhor Figurino. Florence Pugh também está com boas chances em aparecer entre as cinco finalistas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Saiba mais sobre as primeiras impressões sobre o longa aqui.

Amy Pascal (“Homem-Aranha no Aranhaverso“), Denise Di Novi (“Paixão Obsessiva“) e Robin Swicord (“Da Magia à Sedução“) produzem. “Adoráveis Mulheres” tem previsão de estreia nos cinemas americanos para o Natal de 2019, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas