Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de julho de 2019

Executivo da HBO afirma que série prequel de Game of Thrones já encerrou as gravações do piloto

Segundo ele, primeiro episódio da futura série está em fase de edição.

Executivo da HBO afirma que série prequel de Game of Thrones já encerrou as gravações do piloto>

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, afirmou em entrevista que a série prequel de “Game of Thrones” não teve sua produção afetada por conta da recepção do final da série principal, e que já teve as gravações de seu piloto encerradas e está em processo de edição. A informação é do SlashFilm.

Enquanto comentava uma petição feita por fãs que pedia a refilmagem do final de “Game of Thrones“, Bloys foi indagado se a recepção ruim havia afetado a produção da nova série, o que ele negou.

“Nem um pouco. As filmagens terminaram e parece muito bom. O elenco estava incrível. Jane [Goldman] e S.J. [Clarkson] estão ocupados na ilha de edição, então ainda não vi nada, mas estamos ansiosos.”

A série prequel vai se passar 5 mil anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, acompanhando a história das Crianças da Floresta, revelando os terríveis segredos de Westeros e a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Naomi Watts (“O Castelo de Vidro”) será a protagonista da série. O elenco conta ainda com Josh Whitehouse (da série “Poldark”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Denise Gough (“O Menino que Queria Ser Rei”), Jamie Campbell Bower e Toby Regbo (ambos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Sheila Atim (da série “Bounty Hunters”), Ivanno Jeremiah (da série “Cold Feet”), Georgie Henley (Access All Areas), Alex Sharp (As Trapaceiras” ), Miranda Richardson (da série “Curfew”), John Simm (da série “Strangers”) e John Heffernan (“Official Secrets”). Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado”roteiriza e produz.

A primeira série spin-off de “Game Of Thrones” deve ser lançada em 2021.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas