Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Animais Fantásticos 3 tem data de estreia confirmada para 2021

Produção começará na primavera americana de 2020.

Animais Fantásticos 3 tem data de estreia confirmada para 2021>

De acordo com a Variety, a Warner Bros. confirmou que a data de estreia do terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos” irá estrear apenas em 12 de novembro de 2021, com produção programada para iniciar na primavera americana de 2020. Foi revelado também o novo logo do filme (via Pottermore), que você pode ver acima.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, declarou:

“Nós estamos extremamente animados e temos total confiança na franquia ‘Animais Fantásticos’. Nós todos acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço que permitirá que sua arte verdadeiramente flua e eles entreguem o melhor filme possível para os fãs”.

Antes havia sido noticiado que o adiamento faria com que a produção iniciasse em 2019, mas mantivesse a estreia para 2020. A confirmação para 2021 pode indicar que o estúdio pretende dedicar mais tempo para que a franquia possa respirar, e se recuperar de uma recepção um tanto controversa a “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O segundo filme teve a menor arrecadação da franquia, contando com os oito filmes de “Harry Potter”, atingindo cerca de US$ 653 milhões mundialmente. A recepção da crítica também não foi muito satisfatória.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas