Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Jared Leto tentou impedir que o Coringa de Todd Phillips fosse feito, segundo site

Leto pediu ao seu gerente musical para conversar com produtores da Warner Bros. para desarticular a produção de "Coringa".

Jared Leto tentou impedir que o Coringa de Todd Phillips fosse feito, segundo site>

Em 2016, no filme da Warner/DC “Esquadrão Suicida”, foi apresentado uma nova versão do icônico vilão Coringa, dessa vez interpretado pelo ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Clube de Compras Dallas”, Jared Leto. Os planos para o personagem de Leto incluía um filme solo anunciado em 2018, entretanto, na mesma época outro longa sobre o personagem, “Coringa”, estava sendo produzido por Todd Phillips e com planos para que Joaquin Phoenix estrelasse, gerando um conflito de interesses.

Em reporte recente do THR, fontes indicam que Leto tentou impedir que o projeto do longa de Phillips ganhasse vida. O ator se sentiu traído por seus agentes da CAA, que também representam o diretor Todd Phillips, por não o avisarem antes sobre a produção estrelada por Phoenix, e pediu ao seu gerente musical, Irving Azoff, para conversar com os produtores da Warner Bros., que por consequência reclamaram à CAA, o que acarretou na separação entre a empresa agenciadora e o ator. Uma fonte anônima próximo ao ator nega que tal pedido tenha ocorrido, enquanto Azoff se recusou a comentar. Azoff e Leto não são mais colaboradores.

THR ainda diz que Jared Leto sentiu que a Warner Bros. o havia iludido com as promessas de seu próprio filme independente do Coringa, apenas para destacar a versão de Todd Phillips com Joaquin Phoenix. Segundo informações, o estúdio, na verdade, pensou que o projeto Phillips seria um filme pequeno e devido ao seu tom sombrio, não tratou com devida importância, lhe oferecendo um orçamento pequeno, o que deveria desencorajar o diretor a realizar a sua versão para o personagem. A Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto.

Durante a produção de Esquadrão Suicida”, muito se foi comentado sobre a abordagem de Leto para o Palhaço do Crime, com dentes podres, olhos injetados de sangue e cabelo verde neon, além de diversas tatuagens pelo corpo. Segundo seus colegas de set, o ator passou meses desenvolvendo seu personagem, além de aterrorizar os atores com presentes inadequados, como enviar um rato vivo para a atriz Margot Robbie, balas deflagradas para Will Smith, e um porco morto para todo o elenco durante os ensaios. O THR ainda diz que devido aos ocorridos durante a produção, a Warner Bros. não ficou feliz com o comportamento de Leto, e que o diretor David Ayer retirou diversas cenas do Coringa no corte final do longa.

Sobre tal situação, Ayer se pronunciou em seu Twitter, negando o fato:

“Essa é uma informação imprecisa. Não são minhas palavras ou ações.”

Devido aos episódios polêmicos durante a produção de Esquadrão Suicida”, o Coringa de Jared Leto não estará presente nos próximos longas da DC como “Aves de Rapina” e a nova versão de “Esquadrão Suicida” dirigida por James Gunn, e não há planos de retorno para o personagem. Enquanto isso, o longa estrelado por Phoenix e dirigido por Phillips já arrecadou mais de US$ 700 milhões em todo o mundo.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas