Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

Venom 2 | Sequência terá outra vilã além de Carnificina, segundo site

Segundo uma fonte anônima, a sequência também contará com a vilã Shriek.

Venom 2 | Sequência terá outra vilã além de Carnificina, segundo site>

Segundo uma fonte anônima da Sony informou ao Deadline, além do Carnificina, vivido por Woody Harrelson, a sequência de “Venom“, protagonizada novamente por Tom Hardy, também terá outra antagonista: a vilã Shriek. A Sony ainda não confirmou a informação oficialmente.

Personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha, Shriek era uma traficante de drogas que, após um trauma violento, ganhou diversos poderes. A vilã é amante do Carnificina, arqui-inimigo de Venom e tem o poder de controlar o som, que utiliza com o objetivo de desorientar seus oponentes – e que também é uma das fraquezas de Venom. Ela ainda tem o poder despertar emoções e sentimentos sombrios nos outros.

A fonte disse ainda que atriz que dará vida a personagem ainda não foi escolhida, mas há um leque com diversas opções em análise, com grandes chances de que a intérprete seja uma atriz desconhecida do grande público.

Ainda com novidades sobre o longa-metragem, o diretor do primeiro filme, Ruben Fleischer, comentou, em entrevista ao Fandom (via SlashFilm), sobre a possibilidade de um vindouro encontro entre o Venom de Tom Hardy e o Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas:

“É para onde tudo vai levar. E isso é emocionante, porque mudamos a origem de Venom … Nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por causa da coisa Marvel-Sony, não fomos capazes disso. E o que eu acho que está construindo, e será emocionante de ver, é quando eles realmente se confrontam.”

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 856 milhões em bilheteria mundial, sendo um sucesso para a Sony. O longa faz parte do projeto do estúdio de desenvolver filmes baseados em vilões do Homem-Aranha. “Morbius” é um destes projetos, com Jared Leto no papel principal. O estúdio também é responsável pela animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que teve um relativo sucesso de bilheteria, além de ter sido um sucesso de crítica, vencendo o Oscar de Melhor Animação em 2019 e já ter uma continuação garantida.

A sequência de “Venom” tem lançamento agendado para 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas