Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Reylo” será abordado no filme, afirma Daisy Ridley

Último filme da Saga Skywalker estreia em 19 de dezembro no Brasil.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Reylo” será abordado no filme, afirma Daisy Ridley>

Desde o lançamento de “O Despertar da Força”, os fãs começaram a criar teorias envolvendo os novos personagens, e uma delas refere-se à relação ambígua entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver). Trata-se de “Reylo”, nome criado pelos fãs que torcem por um relacionamento amoroso entre a nova heroína da saga e o líder da Primeira Ordem. Em recente entrevista para a EW, Ridley comentou sobre o assunto e disse que as teorias não a incomodam, e que essa questão será abordada em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”:

“Isso não me incomoda, que as pessoas escrevam suas teorias. É realmente divertido. Além disso, como eu já sei o que vai acontecer, acho que será realmente interessante ver a reação das pessoas ao final. Obviamente, existe toda essa coisa de ‘Reylo’, e algumas pessoas são apaixonadas por isso, outras não. J.J. [Abrams, diretor do filme] lida com isso. É uma questão muito complexa. As pessoas falam sobre relacionamentos tóxicos ou o que quer que seja. Isso não é brincadeira e eu acho muito bom que não tenha passado despercebido.”

Além de Daisy Ridley e  Adam Driver, o elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Oscar Isaac, John Boyega, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e terá sua participação no longa a partir de material já gravado dos filmes anteriores.

J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo”). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas