Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Mank | Amanda Seyfried, Lily Collins e Charles Dance estarão no próximo filme de David Fincher

Filme sobre o roteirista de Cidadão Kane terá ainda Gary Oldman no papel principal.

Mank | Amanda Seyfried, Lily Collins e Charles Dance estarão no próximo filme de David Fincher>

De acordo com a Variety, Amanda Seyfried, Lily Collins e Charles Dance se juntaram à Gary Oldman no elenco de “Mank”, novo filme de David Fincher para a Netflix. Tuppence Middleton, Arliss Howard, Ferdinand Kingsley, Jamie McShane, Joseph Cross, Sam Troughton, Toby Leonard Moore, Tom Burke e Tom Pelphrey também estarão no filme.

Seyfried é conhecida por seus papéis em “Os Miseráveis”, “Meninas Malvadas”, “Mamma Mia! O Filme” e sua sequência. Collins recebeu destaques por atuar em “Um Sonho Possível”, “Simplesmente Acontece” e o recente “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”. Já Dance é conhecido por ter interpretado Tywin Lannister na série “Game Of Thrones” e por seus papéis em “Assassinato em Gosford Park” e Alien 3″, também dirigido por Fincher.

Detalhes específicos da trama são vagos, mas fontes dizem que a história seguirá o desenvolvimento tumultuado de Herman Mankiewicz no roteiro de “Cidadão Kane” – que seria considerado um dos melhores filmes de todos os tempos – ao lado do diretor Orson Welles. Apesar do sucesso de crítica do filme, o roteiro foi a única parte do filme a ganhar um Oscar. O longa será filmado em preto e branco e tem produção programada para começar em novembro.

Este é o primeiro filme dirigido por Fincher desde “Garota Exemplar”, de 2014. “Mank” é baseado em um roteiro do falecido pai de Fincher, Jack, que o escreveu antes de sua morte em 2003. O diretor também será produtor do longa ao lado de Cean Chaffin e Douglas Urbanski.

O longa não tem data de estreia definida ainda.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas