Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Nightmare Alley | Willem Dafoe entra para o elenco do novo filme de Guillermo Del Toro

Dafoe se junta a Rooney Mara e a Bradley Cooper, já confirmado como protagonista do longa-metragem.

Nightmare Alley | Willem Dafoe entra para o elenco do novo filme de Guillermo Del Toro>

Segundo informações divulgadas pela Variety, o ator Willem Dafoe entrou para o elenco de “Nightmare Alley“, próximo trabalho do diretor mexicano Guillermo Del Toro, vencedor de dois Oscars por “A Forma da Água“.

Defoe conta em sua carreira com quatro indicações ao Oscar, sendo três vezes na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por ”Platoon’‘ de 1986, ”A Sombra do Vampiro’‘ de 2000 e ”Projeto Flórida” de 2017, e uma na categoria de Melhor Ator por ”No Portal da Eternidade” de 2018.

“Nightmare Alley” será baseado na obra do escritor William Lindsay Gresham, que conta a história de Stan Carlisle, um vigarista que chega ao fundo do poço e se vê trabalhando como “geek” de circo de bizarrices, fazendo números nojentos e absurdos, e também como um falso médium. Então, ele conhece uma psiquiatra tão vigarista quanto ele, que passa a ajudá-lo com as “sessões”, mas que começa a manipular o homem para fazer o que ela deseja. O livro foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 1947 com o nome “O Beco das Almas Perdidas”, e teve Tyrone Power no papel principal.

A obra conta com Bradley Cooper como o protagonista, Stan, e Cate Blanchett. Outros atores, como Richard Jenkins e Toni Collete, ainda negociam sua participação no projeto. Rooney Mara interpretará Molly, o mais próximo de um amor verdadeiro que Stan já teve. Del Toro dirigirá a nova adaptação, além de ter co-escrito o roteiro juntamente com Kim Morgan, de “O Quarto Proibido”. A produção fica por conta do diretor e de J. Miles Dale, que já trabalhou com Del Toro em “A Forma da Água”. A distribuição é da Fox Searchlight.

As filmagens de “Nightmare Alley” devem começar em janeiro de 2020. O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas