Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

G.I. Joe | Samara Weaving será Scarlett no filme sobre Snake Eyes

Scarlett foi a primeira mulher a integrar o grupo militar antiterrorista.

G.I. Joe | Samara Weaving será Scarlett no filme sobre Snake Eyes>

De acordo com a Variety, Samara Weaving se unirá a Henry Golding em “Snake Eyes”, spin-off da franquia “G.I. Joe “. Ela irá interpretar Scarlett, a primeira mulher a integrar a equipe de ataque. Ela possui ainda um relacionamento especial com o personagem de Golding, que fará o personagem título.

Weaving estrelou o sucesso surpresa de verão “Ready or Not”, ao lado de Adam Brody. Ela também foi convidada recentemente para estrelar a nova série de Ryan Murphy (criador das séries “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story”).

Snake Eyes é conhecido pelos brasileiros como o ninja preto da linha de brinquedos “Comandos em Ação” como foram batizado os G.I. Joes no Brasil. Na história, ele é arqui-inimigo de seu irmão Storm Shadow – o ninja branco. Snake Eyes esteve presente nos dois filmes da franquia “G.I. Joe: Origem de Cobra” de 2009 e “G.I. Joe: Retalhação” de 2013. Em ambos, o ator Ray Park (o Darth Maul de “Star Wars”) interpretou o personagem.

Haruka Abe, Ursula Corbero, Iko Uwais e Andrew Koji também foram confirmados no elenco.

Robert Schwentke (“O Capitão”) dirigirá o filme e Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera”) escreve o roteiro. Brian Goldner, que produziu os outros filmes da franquia, também será produtor.

O longa ainda não possui data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas