Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Frozen 2 | Novo trailer da animação apresenta mais detalhes da trama

Sequência estreia em 2 de janeiro no Brasil.

Frozen 2 | Novo trailer da animação apresenta mais detalhes da trama>

A Disney UK divulgou um novo trailer de “Frozen 2”, dando mais detalhes sobre a sequência. A animação já teve dois trailers lançados, e um teaser com prévia da trilha sonora. Este novo vídeo apresenta a trama principal do filme, mostrando o chamado que Elsa escuta, sua missão e a de Anna para salvar Arendelle. Assista acima (dublado).

Veja em inglês, sem legendas, abaixo:

Um novo pôster também foi divulgado:

A sequência voltará à infância de Elsa e Anna, onde seu pai, quando ainda era príncipe de Arendelle, conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos. A pergunta sobre por que Elsa nasceu com poderes mágicos está chamando por ela e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma perigosa, mas extraordinária jornada, que a ajudará a compreender a origem de seus poderes e salvar o reino.

Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff irão reprisar seus papéis como Elsa, Anna, Olaf e Kristoff, respectivamente. Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown dublará o Tenente Mattias.

O filme também conta com o retorno de Chris Buck para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee. A roteirista Allison Schroeder, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 2 de janeiro de 2020.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas