Robert Forster, ator de Jackie Brown e Breaking Bad, morre aos 78 anos
Seu último filme foi "El Camino", sequência de "Breaking Bad", e que estreou na última sexta na Netflix.
Robert Forster, ator indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Jackie Brown”, e conhecido também por sua breve participação na última temporada de “Breaking Bad”, morreu aos 78 anos na última sexta-feira (11), vítima de câncer no cérebro (via The Hollywood Reporter).
Forster faleceu no mesmo dia em que “El Camino”, o filme sequência de “Breaking Bad”, estreou na Netflix. O ator retornou ao papel de Ed no longa, e Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, fez uma publicação em tributo a Forster em seu Twitter. Veja abaixo:
“Eu estou de coração partido de ouvir a notícia da morte de Robert Forster. Meu Deus. Eu tive o privilégio de conhecer este lindo homem, e de ter trabalhado junto a ele. Um verdadeiro cavalheiro que amava atuar. Eu te amo, meu amigo. Obrigado por me amar. Você é e sempre será uma lenda”.
Bryan Cranston, intérprete de Walter White em “Breaking Bad”, também homenageou o ator:
“Eu estou triste em ouvir a notícia de que Robert Forster morreu. Um homem adorável e um ator realizado. Eu o conheci no filme ‘Alligator’ 40 anos atrás, e depois o encontrei novamente em ‘Breaking Bad’. Eu nunca esqueci o quão gentil e generoso ele foi com um jovem que tinha acabado de começar em Hollywood. RIP Bob”.
Outros filmes e séries na carreira do ator incluem: “Mulholland Drive”, “Twin Peaks: O Retorno”, “Os Descendentes”, “Invasão a Casa Branca”, “Last Man Standing”, “Eu, Eu Mesmo e Irene”, “As Panteras: Detonando”, “Tudo o Que Tivemos”, e os “Os Pecados de Todos Nós”.
Robert Forster deixa sua parceira de longa data Denise Grayson, quatro filhos e quatro netos.
Saiba Mais: Robert Forster